Grupo de Acolhimento e Integração – GAI

Reuniões abertas ao público interessado nas atividades psicoeducacionais da ABRATA, que têm como objetivo acolher as pessoas novas, formação de vínculo com os serviços oferecidos, orientá-las quanto à instituição e integrá-las ao ambiente da sede e do serviço de voluntariado. É condição para a participação nos Grupos de Apoio Mútuo e para o exercício do voluntariado.

 

A ABRATA atua no conceito do acolhimento e integração que promove e implica na abertura de portas para todas as pessoas que nos procuram e que apresentam a depressão e o transtorno bipolar, assim como aos seus familiares na promoção do acesso as atividades oferecidas pela Associação, além de um dos mais importantes fatores para a estabilidade da pessoa com transtorno mental que é a adesão ao tratamento.

« Voltar

Destaques

Seja um Voluntário ABRATA

A ABRATA visando a melhoria no processo de seleção dos candidatos ao voluntariado e adequação às novas necessidades, temporariamente, não estará cadastrando candidatos. Em breve, abriremos o cadastro para novos interessados.

Nota da Diretoria ABRATA

Nota da Diretoria Executiva e Conselho Científico da ABRATA sobre a vacinação COVID-19 para as pessoas que apresentam diagnóstico de transtorno mental.