Associe-se

Associe-se 2018-02-16T12:42:49+00:00

Preencha as informações abaixo conforme o cadastro de pessoa física ou jurídica.
Os campos com (*) são obrigatórios.

Pessoa Física

Nome (*)

RG (*)
CPF (*)
Data de Nascimento
Sexo
Telefone
Celular

E-mail (*)

Endereço
Número
Complemento
Bairro
CEP
Cidade
Estado

Categoria de Associado

Pessoa Jurídica

Razão Social (*)

Nome Fantasia (*)
CNPJ (*)
Inscrição Municipal
Inscrição Estadual
Endereço
Número
Complemento
Bairro
CEP
Cidade
Estado

Representante

Nome (*)
CPF (*)
Data de Nascimento
Sexo
Telefone
Celular

E-mail (*)

Categoria de Associado

Destaques

Seja um Voluntário ABRATA

A ABRATA seleciona candidatos para o trabalho voluntário que estão disponíveis para doar seu talento, tempo e trabalho para a prestação do serviço voluntário ao próximo. Não há necessidade de experiência em lidar com os familiares e as pessoas com transtorno bipolar e depressão, basta apenas ter a vontade e o desejo de ajudar.

Campanha “Pode Contar”

A campanha "Pode Contar", é uma iniciativa do Laboratório Sanofi-Medley, com o apoio da ABRATA, que visa ajudar, com empatia, pessoas que lhe sejam próximas e colaborando para o enfrentamento da depressão. É também um canal de ajuda para quem apresenta depressão, fornecendo informações sobre os sintomas, causas, como lidar, e acima de tudo: como fazer para pedir ajuda e não se "sentir sozinho".

Campanha “Depressão Bipolar, está na hora de falar sobre isso”

Depressão bipolar: está na hora de falar sobre isso” é a mais nova campanha da Daiichi Sankyo, que tem o apoio da ABRATA - Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos. O objetivo é conscientizar a população em geral sobre a importância da depressão bipolar, doença que atinge mais de seis milhões de brasileiros e depende de melhor diagnóstico e tratamento adequado.