Muita Tristeza

Muita Tristeza 2024-04-07T11:27:36+00:00

Home Fóruns Cuidando de quem Cuida Muita Tristeza

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • karen_arnaldo
    Participante
    Postagens: 2
    #16412 |

    Estou mto cansada e triste, cuido da minha mae bipolar, ela tem 72 anos e tenho uma rede de apoio pequena (pai e irmão). Os 2 reclamam muito dela pra mim, e ela deles, e eu fico no meio. Ela tem varios outros problemas de saude, e o principal é a coluna e a infecção urinaria de Repetição. Faço de tudo, melhores médicos, ela passa no HC, medicos particulares, e mesmo assim, ela nao quer fazer nada. Só toma os remedios pq ja teve uma internação após o meu nascimento.
    Hoje me sinto mto frustrada, mal, pois tudo q vamos ajudar ela, ela nao aceita, critica, nao quer. Só quer ficar deitada o dia todo, reclamando de tudo q fazemos. Sinto q as dores dela e problemas são pra chamar a atenção, pois ela nunca esta bem, e usa isso pra maltratar, humilhar, e esbobar à todos. nao tem amigas nem amigos, nao aceita terapia. e cada vez mais sinto vontade de desistir, deixar ela com os problemas dela e seguir minha vida, pois tenho 34 anos, recem casada, e mal na minha casa fico, pois trabalho na casa dela, e qdo estou la, nao tenho 1 minuto de paz, é o tempo todo falando q ta com dor na urina, dor nas costas, ou q tenho q agendar médico pra tal dia, ou q tenho q levar ela pra fazer as coisas dela. Me sinto sufocada.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

DESTAQUES

Patrocinadores