Como fazer meu filho tomar os remedios e se cuidar?

Como fazer meu filho tomar os remedios e se cuidar? 2024-02-18T19:50:34+00:00

Home Fóruns Cuidando de quem Cuida Como fazer meu filho tomar os remedios e se cuidar?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • CLEBER.SILVA
    Participante
    Postagens: 1
    #16350 |

    Olá a todos,
    Meu filho foi diagnosticado aos 17 anos com transtorno Bipolar.
    Surtou numa viagem.
    E desde então é uma briga eterna para ele reconhecer que precisa ser disciplinado no tratamento.
    Nesse momento ele esta em estado de mania, causando muitos problemas, vira noites publicando coisas na internet.
    Ele cancelou o tratamento com o psicológo, disse que vai arrumar outro.
    preciso muito de ajuda, perguntar se ele tomou os remedios é gatilho, tentar entregar os remedios para ele tomar, pior.
    Não sabemos o que fazer. Ele já ficou 30 dias internado a alguns anos porque a crise foi muito seria.
    Alguem pode me ajudar?
    Ele não respeita nem a mãe nem a mim.
    Esta muito dificil.
    Alguem ja passou por isso? Estamos desesperados com medo de perder nossa filho. Ele só tem 21 anos.

    mtcorrea31
    Participante
    Postagens: 2

    Bom diaa,

    Sou mãe de uma TAB de 16 anos( Desde os 13 anos começou apresentar comportamento agressivo), ela está em tratamento, mas ainda não voltou as atividades normais, é um processo. Fiquei muito cansada também. Procurei ajuda médica pra mim( tomo medicamento também), pois somos codependentes e adoecemos durante o processo. Faço terapia e sempre procuro saber como lidar com toda essa situação.
    Não é fácil, mas temos que buscar o melhor tratamento para eles. Remédios, terapia comportamental, espiritualidade…

    costaanna.paula
    Participante
    Postagens: 1

    Vivo esse mesmo problema.Meu filho foi diagnosticado aos 15 anos e hoje está com 17.Do nada parou de tomar a medicação.Tive que interná-lo para começar novamente o tratamento.Isso tem apenas 9 dias e ele já está recusando os remédios de novo.Estou muito cansada!Ja não sei mais o que fazer.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

DESTAQUES

Patrocinadores