Como convencer marido com Tab a buscar tratamento?

Como convencer marido com Tab a buscar tratamento? 2024-05-05T15:01:14+00:00

Home Fóruns Cuidando de quem Cuida Como convencer marido com Tab a buscar tratamento?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • karina.braz2018
    Participante
    Postagens: 2
    #16460 |

    Meu marido tem todos os sintomas de transtorno bipolar, pesquiso há 2 anos sobre a doença maratono vários estudos e hoje com muito alívio eu posso ter a certeza que o problema não era eu!! Uffa , quando ele estava em crise ele me vê como alvo , fala em separar e vê tudo de forma negativa no casamento, sem nada de bom, fica extremamente hostil arruma encrenca por qualquer coisa, são os momentos que eu fico mais calada as vezes fico meia depressiva com os ataques é meio difícil separar isso da doença e da realidade porque são ataques emocionais graves, palavras ofensas, senso de razão aumentado e sempre arruma um motivo para tal “humor” e sempre me culpando, quando estou calada para me preservar minha saúde mental ele arruma outro motivo externo qualquer para justificar o estresse e por aí vai , faço terapia para lidar com isso, pois sou constantemente atacada com essas oscilações de humor dele, já adoeci junto dele e ficava igual ele dormindo a tarde toda na cama ficava depressiva igual e ficava me alimentando mal e sem energia porque ficava frustada com tudo que ouvia … Enfim falar de terapia com ele é o mesmo que ofender o ego dele pioro um médico que vá ajudar e passar o tratamento correto que também está difícil de encontrar hoje em dia .

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

DESTAQUES

Patrocinadores