Bipolar & border

Bipolar & border 2024-03-26T23:13:47+00:00

Home Fóruns Cuidando de quem Cuida Bipolar & border

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • pbeatrizdsf
    Participante
    Postagens: 1
    #16393 |

    Fui diagnosticada há pouco mais de 1 mês

    28 anos da minha vida sem entender quem sou, o que sinto e porque sinto

    Embora tenho fluido entre terapeutas e psiquiatras desde meus 19 anos

    Hoje tive um acesso de raiva e estou sentindo a devastação em tudo ao meu redor após um episódio deste, me sinto péssima

    Vi e senti o terror no olhar da minha parceira, da minha mãe e de minha filha

    Sinto horror de mim mesma

    Por um motivo tão desnecessário. Como pode?

    Quando recebi o diagnóstico, pensei que poderia passar a ter alguma boa perspectiva de vida, pensei que os medicamentos ajudariam a controlar minhas emoções de alguma maneira

    Porém mais uma vez, uma sequência de dias me sentindo muito bem seguido de um episódio que me joga de volta no fundo do poço

    Sinto que estou me destruindo aos poucos
    Sinto que estou destruindo tudo ao meu redor

    Vocês não tem noção do quanto é difícil viver com essa doença. A vontade, de verdade, é a de não viver. Mas não existe nada q eu queira mais na minha vida de que ver minha filha crescer, mas hoje, mais uma vez, vi o olhar dela aterrorizada ao me ver no meu pior momento, parece q qnto mais eu tento ser melhor, menores são minhas chances de conseguir

    E ela não merece nada disso
    Eu odeio saber que posso deixar marcas irreversíveis nela

    Odeio saber q por mais q eu tente, eu nunca vou ser uma pessoa normal

    Por que e pra que continuar vivendo com isso?
    Eu não tenho vontade nenhuma 😔

    fernandapaiva17
    Participante
    Postagens: 1

    Sinto muito que tenha passado por tanto tempo sem um diagnóstico e também pelo o que passou hoje.
    Como seu diagnóstico é recente, infelizmente ainda será um processo até ajustar medicação, terapia e também saber lidar com isso. Eu entendo que é muito difícil, muito mesmo. Eu convivo com a minha parceira que é diagnosticada com Bipolaridade, e assim como você ela também foi diagnosticada recentemente. Tem dias que são muito difíceis. Muito mesmo.
    Ter tido uma crise igual a que você teve hoje não invalida seu processo até então. Eu sei que isso não afeta só você mas sua família também. Nos dias difíceis, muitas vezes não tem muito o que se fazer, e imagino o quão frustrante deva ser (compreendo por ver minha parceira nesses dias). é preciso muita paciência, conversa e compreensão dos dois lados. Eu sei que é mais complexo do que estou falando aqui. Acredito que você tenha motivos pra seguir continuando e que sua família lhe acolha e lhe compreende também. Não sei se sua parceira faz terapia, mas se não, é importante ela fazer também.
    Você não está sozinha nessa jornada, e desde já sinta-se acolhida aqui. E me desculpe se talvez minhas palavras não tenham lhe feito se sentir pelo menos um pouco acolhida. Sinta meu abraço e compreensão nesse momento. Espero que você fique bem.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

DESTAQUES

Patrocinadores