10 anos

10 anos 2024-04-21T05:11:44+00:00

Home Fóruns Comunidade Jovem 10 anos

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • stra.agda
    Participante
    Postagens: 2
    #16426 |

    Hj faz 10 anos que não tento me matar.
    É meu aniversário, nunca pensei que viveria tanto tempo mas aqui estou, vivendo algo que nunca imaginei, hj fiz 24 anos, meu diagnóstico veio na semana do meu aniversário de 07 em 2007.
    Foram anos intensos, nada fáceis de muitas crises, há 2 anos sai enfim, da casa dos meus pais “casei” por mais que esse termo me incomode kkkkk, moro com meu companheiro e uma cachorrinha, eles me amam como nunca achei que poderia acontecer, uma vez que sempre ouvi “vc nunca vai casar desse jeito ou pessoas como vc não podem ser amadas” isso na infância e adolescência. Não é fácil lidar c toda a insegurança q me impuseram, mas tô aqui resistindo e amando.
    Há 2 anos comecei a ficar mais estável, pq estou longe dos meus pais narcisistas e agressivos.
    Estou feliz por não ter me matado há 10 anos, jamais pensei em fazer uma graduação, ter um negócio, amar e principalmente viver! Hj eu tô no 4° semestre de 6, estou pensando em um mestrado internacional, treinando muito outras línguas pra conseguir passar, ainda não tenho dinheiro o suficiente mas espero que daqui 10 anos eu tenha kkkkk volto pra contar, tá bom? Vai ficar aqui pra saber o resto né?

    Não é fácil e nunca vai ser, cansa muito, ainda tenho pensamentos intrusivos, mas luto com eles.
    Conselho: Se afaste de quem te fere mesmo que doa muito, vai ser melhor a longo prazo, fale não para as pessoas é importante no processo.

    Um abraço e um beijo 😘

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

DESTAQUES

Patrocinadores