Grupo de Apoio Mútuo – GAM

Grupos distintos para pessoas com depressão e bipolaridade, e para familiares, cuja finalidade fundamental é trocar experiências, compartilhar vivências, buscar soluções e se ajudar de forma solidária, por meio de suporte, apoio e conforto uns aos outros.

Os Grupos de Apoio Mútuo são conduzidos por pares (pacientes e familiares), identificados como Facilitadores, onde as pessoas irão encontrar conforto e orientação em um ambiente confidencial e de suporte e onde cada um pode fazer a diferença na vida de outros.

São Paulo: Acontecem todas as terças-feiras, as 16h às 17h30 e 19h às 20h30. Quintas-feiras, das 19h às 20h30. Sábados, das 14h30 às 16h.

ABRATA Núcleo Santos: GAMs Acontecem todas as quintas-feiras, das 19h às 20h30.

« Voltar

Destaques

Seja um Voluntário ABRATA

A ABRATA visando a melhoria no processo de seleção dos candidatos ao voluntariado e adequação às novas necessidades, temporariamente, não estará cadastrando candidatos. Em breve, abriremos o cadastro para novos interessados.

Nota da Diretoria ABRATA

Nota da Diretoria Executiva e Conselho Científico da ABRATA sobre a vacinação COVID-19 para as pessoas que apresentam diagnóstico de transtorno mental.

Comunicado da Diretoria

De acordo com as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, a ABRATA continua com as atividades presenciais SUSPENSAS por TEMPO INDETERMINADO.