Atendimento Telefônico

Serviço consultivo oferecido gratuitamente para a comunidade, mantendo sempre a discrição, sigilo e a confidencialidade. O Atendimento Telefônico especializado acontece de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Os voluntários da equipe deste serviço são preparados para acolher e apoiar emocionalmente todas as pessoas que querem e necessitam conversar acerca dos transtornos mentais e sobre prevenção e ideação suicida. Além deste trabalho de acolhimento, esta equipe também informa acerca de todos os serviços que a Associação oferece e realiza as inscrições para as atividades.

« Voltar

Destaques

Seja um Voluntário ABRATA

A ABRATA visando a melhoria no processo de seleção dos candidatos ao voluntariado e adequação às novas necessidades, temporariamente, não estará cadastrando candidatos. Em breve, abriremos o cadastro para novos interessados.

Nota da Diretoria ABRATA

Nota da Diretoria Executiva e Conselho Científico da ABRATA sobre a vacinação COVID-19 para as pessoas que apresentam diagnóstico de transtorno mental.

Comunicado da Diretoria

De acordo com as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, a ABRATA continua com as atividades presenciais SUSPENSAS por TEMPO INDETERMINADO.