Galeria de Fotos

Galeria de Fotos 2019-12-02T14:48:23+00:00

Evento ‘ABRATA 20 ANOS”  Sede da ABRATA  –  Novembro/2019

Evento realizado na sede da ABRATA no dia 09/11 para comemorar os 20 anos da ABRATA. Na ocasião contamos com a presença do Conselho Científico da ABRATA, que nos proporcionou uma série de “rodas de conversas” com todos os participantes, tirando dúvidas e respondendo a questões sobre depressão e transtorno bipolar.

Presença atuante dos voluntários da Associação, engrandecendo os trabalhos prestados para a comunidade nesses 20 anos de existência.

Evento sobre ‘Conscientização e Prevenção ao Suicídio” na Uninove  –  Maio/2019

Evento realizado em parceria com a Uninove visando a “Conscientização e Prevenção ao Suicídio”, para os alunos das faculdades de Odontologia e Psicologia.

Palestrantes: Sra. Marta Axthelm, presidente da Abrata, Dr. Luis Felipe Oliveira Costa, presidente do Conselho Científico da Abrata, Dra. Aline Valente e Dr. Volnei Costa, psiquiatras membros do Conselho Científico.

Presença atuante dos voluntários da Associação, engrandecendo os trabalhos prestados para a comunidade.

Cerimônia de posse da Diretoria Abrata, Gestão 2019-2021  –  Abril/2019

Evento comemorativo do “Dia Mundial do Transtorno Bipolar” – Março/2019

O Dia Mundial do Transtorno Bipolar é uma iniciativa internacional e comemorado no dia 30 de março, e celebrando esse dia, a ABRATA em parceria com o PROGRUDA, realizou um ciclo de palestras sobre o tema Bipolaridade, no dia 29 de Março de 2019, no anfiteatro do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clinicas – SP.

Congresso de Psiquiatria – 2018

Destaques

Seja um Voluntário ABRATA

A ABRATA visando a melhoria no processo de seleção dos candidatos ao voluntariado e adequação às novas necessidades, temporariamente, não estará cadastrando candidatos. Em breve, abriremos o cadastro para novos interessados.

Nota da Diretoria ABRATA

Nota da Diretoria Executiva e Conselho Científico da ABRATA sobre a vacinação COVID-19 para as pessoas que apresentam diagnóstico de transtorno mental.

Comunicado da Diretoria

De acordo com as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, a ABRATA continua com as atividades presenciais SUSPENSAS por TEMPO INDETERMINADO.