ABRATA recebe a visita do vereador de SP José Police Neto


A ABRATA recebeu em 31 de agosto a visita do vereador de São Paulo José Police Neto, que veio acompanhado do Subprefeito da Vila Mariana, João Carlos da Silva Martins, do Chefe de Gabinete da Subprefeitura, Renato Jardim, da Assessoria de Comunicação da Subprefeitura, Juliana Lopes, bem como de Fernando Nowikou, Pedro da Silveira Costa Neto e André Castro, assessores do vereador e de Tino Perez, do CVV – Centro de Valorização da Vida, organização parceira da ABRATA.


GRUPO DE ACOLHIMENTO
São reuniões abertas ao público interessado nas atividades da ABRATA. Recebem informações sobre a Associação e conhecem a dinâmica de participação nos Grupos de Apoio Mútuo.

GRUPOS DE APOIO MÚTUO
São grupos constituídos por portadores de transtorno do humor e de familiares cuja finalidade é trocar experiências, compartilhar vivências, buscar soluções de forma solidária, dando apoio e conforto uns aos outros, possibilitando o desenvolvimento do sentimento de pertencimento.









Informar e educar a sociedade sobre a natureza dos transtornos afetivos. Apoiar psicossocialmente os portadores de depressão, transtorno bipolar, seus familiares e amigos. Reduzir o estigma e melhorar a qualidade de vida dos portadores de transtornos afetivos.



Nome:
E-mail:
Estado:









quem somos | o que é depressão e transtorno bipolar | artigos | agenda | seja um voluntário | doação | contato

Rua Borges Lagoa 74, conjunto 02, Vila Clementino, SP - Tel: (11) 3256-4831 de 2ª a 6ª feira das, 13h30 às17h00

Copyright © 2012 - Abrata - Todos os Direitos Reservados