ABRATA apoia projeto dos alunos da Universidade Metodista de São Paulo, Faculdade de Comunicação, Curso de Publicidade e Propaganda. São Bernardo do Campo/SP

PROJETO: A comunicação
publicitária na saúde

Projeto integrado desenvolvido pelos alunos do sétimo período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo. Com a temática “A comunicação publicitária na saúde” com o objetivo conscientizar e prevenir sobre a depressão, causa que atinge milhões de pessoas no mundo e que tem crescido cada vez mais entre os jovens.


GRUPO DE ACOLHIMENTO E INTEGRAÇÃO
São reuniões abertas ao público interessado nas atividades da ABRATA. Recebem informações sobre a Associação e conhecem a dinâmica de participação nos Grupos de Apoio Mútuo.

GRUPOS DE APOIO MÚTUO
São grupos constituídos por pessoas com transtorno do humor: depressão e bipolaridade e de familiares cuja finalidade é trocar experiências, compartilhar vivências, buscar soluções de forma solidária, dando apoio e conforto uns aos outros, possibilitando o desenvolvimento do sentimento de pertencimento.









Informar e educar a sociedade sobre a natureza dos transtornos afetivos. Apoiar psicossocialmente os portadores de depressão, transtorno bipolar, seus familiares e amigos. Reduzir o estigma e melhorar a qualidade de vida dos portadores de transtornos afetivos.



Nome:
E-mail:
Estado:









quem somos | o que é depressão e transtorno bipolar | artigos | agenda | seja um voluntário | doação | contato

Rua Borges Lagoa 74, conjunto 02, Vila Clementino, SP - Tel: (11) 3256-4831 de 2ª a 6ª feira das, 13h30 às17h00

Copyright © 2012 - Abrata - Todos os Direitos Reservados