Morte do Ator Robin Williams

Caros,

Ontem, perdemos um grande ser humano e ator; Robin Williams. Alguns de nós vão se lembrar dele como o alienígena em Mork & Mindy (seriado da TV americana estrelado por Robin Williams como Mork e Pam Dawber como Mindy entre 1978 e 1982), a babá de Uma Babá Quase Perfeita ou Teddy Roosevelt em Uma Noite no Museu, mas nenhum de nós vai esquecer o brilho triste em seus olhos e a alegria que ele trouxe para o público em todos os lugares.

ROBIM

Robin Williams, morreu ontem (11/08) de um aparente suicídio depois de anos de luta contra os demônios da depressão, mania, alcoolismo e abuso de substâncias. Vários sites têm relatado que Williams de fato tinha transtorno bipolar, diagnosticado aos 37 anos e, recentemente, vinha sofrendo as profundezas da depressão. Tragicamente, os sentimentos de desesperança que podem acompanhar a depressão levou a melhor sobre ele.

Uma em cada quatro pessoas nos Estados Unidos tem uma doença mental, sendo que anualmente 800.000 pessoas tiram suas vidas. Se você ou alguém que você conhece está pensando em se ferir ou tirar a sua vida, por favor, entre em contato com o CVV. Se você é portador de alguma doença mental e não está se sentindo bem ao ler esta triste notícia, por favor, ligue para o seu psiquiatra ou terapeuta.

CVV – Centro de Valorização da Vida

Ligue: 141 ou Acesse: www.cvv.org.br ou

Visite pessoalmente o posto mais próximo de você:

http://www.cvv.org.br/site/pdfs/postos_cvv_maio_2014.pdf

 Material sobre suicídio:

http://www.cvv.org.br/images/stories/saibamais/falando_abertamente_sobre_suicidio.pdf

« Voltar

DESTAQUES

2018-02-02T17:09:54+00:00 12 de agosto de 2014|Categorias: Blog, Sem categoria|0 Comentários

Deixe o seu comentário