Transtornos Afetivos na Infância e na Adolescência (2009)

A psiquiatria da infância e adolescência é um campo em expansão e, entre os diagnósticos que vêm ganhando importância nas últimas décadas, estão os transtornos afetivos.

Neste livro, renomados profissionais brasileiros especialistas no atendimento de saúde mental a crianças e adolescentes apresentam um panorama do diagnóstico e do tratamento desses transtornos nessa faixa etária, retratando o que há de mais atual sobre o tema.

Autores: Lee Fu-I, Miguel Angelo Boarati, Ana Paula F. Maia

« Voltar

Destaques

Seja um Voluntário ABRATA

A ABRATA seleciona candidatos para o trabalho voluntário que estão disponíveis para doar seu talento, tempo e trabalho para a prestação do serviço voluntário ao próximo. Não há necessidade de experiência em lidar com os familiares e as pessoas com transtorno bipolar e depressão, basta apenas ter a vontade e o desejo de ajudar.

Campanha Depressão Bipolar:”Está na hora de falar sobre isso”

Depressão bipolar: está na hora de falar sobre isso” é a mais nova campanha da Daiichi Sankyo, que tem o apoio da ABRATA - Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos. O objetivo é conscientizar a população em geral sobre a importância da depressão bipolar, doença que atinge mais de seis milhões de brasileiros e depende de melhor diagnóstico e tratamento adequado.